Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

21 maio, 2007

Maldita tosse!!!

Ando com uma tosse k até irrita, durante o f-d-s só se manifestou durante a noite mas hoje quis vir comigo para o trabalho, sinto k estou naquela fase em k só nos apetece enfiar na cama, pois sinto o corpo doido...


A alimentação tem ido +/-, no sábado não resisti e tive k comer uns chocolatinhos, depois admiro-me de o peso não mexer dos 87kg...
a ginástica parei ontem pois já estava a sentir doente, mas hoje tenho de fazer um pouco...

4 comentários:

  1. Este tempo é optimo para doenças, até nos habituarmos vai ser complicado, as tuas melhoras. Bjs

    ResponderEliminar
  2. AS MELHORAS BEIJOCAS E BOA SEMANA.
    OBRIGADO PO TUDO.

    ResponderEliminar
  3. tadinha os chocolates sao a tua frakeza, está visto.
    mas calma k os 87 podem desaparecer, basta tu kereres!!
    força vais conseguir!

    ResponderEliminar
  4. Olá minha querida. :)

    Obrigada pelas tuas palavrinhas sempre queridas no meu blog.

    As tuas rápidas melhoras!

    Beijinhos! :)

    ResponderEliminar