Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

23 maio, 2007

O meu peso!!!

Este post deveria ter sido publicado no inicio do meu blog!!!
Mas já k estou a mexer no passado vou dizer vos como fiquei assim!!!

Após deixar de fumar , veio a época do mal, doces chocolates e todas essas
coisas doces e calóricas! Então comecei a ocupar o tempo k passava a fumar, a
comer. Do meu 38 passei para o 42, dos meu 60kg passei para os 70kg, ou seja na
pascoa já estava a ficar sem calças para vestir mas por uma estupid* ignorância
minha deixei passar em vão e rapidamente alcancei os 83kg. Mas só dei por esse
peso quando após ficar gravida fui a consulta dos 3meses, k foi +/- em
Junho. Em oito meses engordei + de 20 kg!!!

Comecei a ter cuidados com a alimentação, sobretudo por causa do bebe,
mas não foram os suficientes para perder peso!! Mas a gravidez correu bem, em
Dezembro tive um belo rapaz e os 9 kg k tinha ganho durante a gravidez,
perdi-os, pois quando fui para casa já tinha os meus 83Kg novamente!!!
Durante a amamentação optei por não fazer nenhum tipo de dieta por causa do
leite, e o tempo foi passando e dei por mim com 90kg!!!

Agora só me resta lutar e vencer esta batalha como venci a do
tabaco!!!

6 comentários:

  1. li o teu percurso com atençao. e só posso dizer que com força e persistencia tudo se consegue. e tu vais conseguir vencer a batalha dos kilos.
    ja agora qual é a tua meta?

    caso me queiras visitar estou em:
    http://dietadapatanisca.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ola linda, eu também já fui fumadora e consegui deixar de fumar. Para mim foi uma grande vitória e calculo que para ti também. Tal como tu engordei, mas felizmente já consegui emagrecer. Desejo que também consigas, pois é um excelente prémio para quem deixou de fumar não achas?
    Beijokas

    ResponderEliminar
  3. Minha querida, os meus parabéns por teres vencido o vicio do tabaco.
    Tenho a certeza que vais conseguir vencer os quilos a mais. :))

    ResponderEliminar
  4. Também não sei quanto medes mas tenho a certeza que vais conseguir.
    Com calma ...que este tipo de coisas feitas a correr não dão bom resultado!
    A tua força de vontade é por si muito importante
    Bjinhos
    paula

    ResponderEliminar
  5. ah já vi lol
    1,65 cm (és 10 cm mais alta que eu)
    Bjokas
    paula

    ResponderEliminar