Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

30 abril, 2007

Perdida

É assim k me sinto completamente pedida e a sofrer com o pior erro k posso cometer ao iniciar uma dieta... Kero ver resultados o mais depressa possível e não vejo nada... Isto está a desorientar-me por completo... por vezes só tenho vontade de me atirar a comida e não mais parar! Eu sei k não pode ser assim, mas pk é que os meus actos não entram em sintonia com os meus pensamentos!!!
Eu já não sei o k comer nem se devo comer, sinto-me cada vez mais gorda, isto está a dar comigo em doida, preciso mesmo de sentar um pouco e pensar bem no assunto, estou a chegar a conclusão k preciso mesmo da ajuda de um médico e muito, muito exercício físico... Mas onde esta o tempo e o dinheiro para tudo isto!?!

Sem comentários:

Enviar um comentário