Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

26 abril, 2007

Liberdade

Eu só me kero libertar destes kilos a mais k me estão a incomodar será possivel?!?!?!?!?!?!?!?!?!


Esta semana já comecei a fazer umas caminhadas(zitas), tenho ido até ao supermercado com o Pocoyo. Ontem fomos até ao jardim, fomos ver os patinhos, mas acho k ele nem os chegou a ver, andou no escorrega, a mamã não andou pois as suas medidas não lhe permitem, e não estava com intenções de quebrar os escorrega as crianças... lol...


Esta semana vou levar a minha bicicleta para casa, vou acordar mais cedo e aproveitar para dar umas pedaladas.
Hoje vi uma reportagem sobre o efeito iô-iô, o k me levou a temer esse maldito iô-iô e para o evitar comecar a praticar mais desporto. Pois para o evitar o melhor é começar por criar habitos de desporto... k deveriam aparecer antes de uma dieta, ou melhor deviam fazer parte da vida de todos nós...

4 comentários:

  1. Olá!
    Graças aos programas super uteis que me dizem quem visita o meu blog cheguei a ti!
    Gostei muito do teu blog, parabéns pelo peso já perdido e muita força para a continuação desta luta que nem sempre é fácil! :)

    Muitos beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. ola linda pois é estou como a mishi atra vez dos programas vi a tua visita ao meu cantinho ,és sempre bem vinda ,eu venho ao teu,beijos

    ResponderEliminar
  3. Será que é agora que me consigo fazer ouvir?

    ResponderEliminar
  4. ok... estava eu a dizer que para perderes quilos tens que te atirar ao teu parceiro como se não houvesse amanhã: depois de deixares adormecer o puto, vais para a cama e é até rebentar... amanhã de manhã, quando ele pensar que o "pior" já passou, atiraste a ele novamente e pronto... tens sempre a balança ali ao lado para ires controlando o peso!! ;) Jokas

    ResponderEliminar