Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

16 fevereiro, 2009

Semana "atribolada"

Isto por aki ultimamente não tem andado nada bem!!!
Uma certa instabilidade no k toca a emprego, devido aos senhores do IEFP...

O meu pikeno adoentado, o pai lesionado(jogadores de bola amadores...) e eu claro para não ficar atrás comecei com a garganta a doer, quase fikei sem falar, dp entupida e agora uma tosse irritante k mal me deixa dormir!!!

Destes pekenos detalhes resulta a minha Não descida de peso!. com strees, constipação e medicação!!!

3 comentários:

  1. Ai querida!

    Já somos 2. A tosse não me larda, aindfa por cima ven de lá do fundo dos pulmões, horrivel.
    Ranhosa, entupida, bloqueada e cheia de dores de garganta, o que vale é que já fui ao médico.

    De tanta porcaria tomar mais a ida à Bélgica fiquei m ais gorda do que no inicio do ano :S

    que treta, deixa lá que depois nós vingamo-nos eheh

    jinhux e as melhoras

    ResponderEliminar
  2. e então as melhoras já chegaram ai a casa??
    bjinhos e bom carnaval
    paula

    ResponderEliminar
  3. Viva!
    Votos de melhoras para todos!
    Puxa que contigo um mal nunca vem só! ESpero que agora já estejam todos melhores, pois já estamos a 20 de fevereiro.
    Kisses e bom carnaval para o pequerrucho e seus papás!

    ResponderEliminar