Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

19 janeiro, 2009

Rerererererererecomeço!!!!

Este deve ser o meu 30000000....º recomeço, mas enfim o k interessa é isso mesmo recomeçar e não perder a força de vontade por mais pekena k ela seja, se desejar-mos realmente emagrecer, a Força de Vontade reaparece e nós recomeçamos!!!

Foi isso mesmo k fiz...



Esta manhã quando subi a balança e vi um 87 pela 2ªsemana consecutiva, senti k isto tinha de mudar e vai mudar!!!

Para começar vim dar uma limpeza e pintura ao blog, sei k não está mt fixe mas com a confusão k vai por aki, foi o melhor k se pode arranjar...de tão feio k está até ficou porreiro!!! lololol



Missão Fev09


- Até ao final de Fevereiro vou tentar alcançar os 80 ou pelo menos aproximar-me o máximo k puder!!!

- Para k tal aconteça, vou me privar de doces,goluseimas e fritos(excepção-1vez por semana);

-Comer mt sopa e fruta;

-Beber 1.5l de água por dia;

-Beber +/- 1L de Chá Verde por dia;

-Fazer 1h de caminhada;

-Fazer 30min de Bike;

-Fazer 50/50 Abdominais e pesos(braços).

No final/inicio da semana publicarei o "relatório" e a pesagem!!!



Hoje já não vai dar tempo mas amanhã vou finalmente visitar-vos(tou sem net no trab)!!! E vou-me informar dos Desafios k a Amendoinha me falou...



JOKINHA

Sem comentários:

Enviar um comentário