Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

26 novembro, 2008

Obrigado!!!

Antes de mais tenho de vos agradecer por todo o vosso apoio, embora tenho andado muito ausente e calada...

Tenho visto as vossas mensagens e tem-me ajudado imenso!!



Tenho estado a recuperar o controlo da alimentação aos poucos e com alguma força de vontade, pk sinceramente ainda não me sinto a 100%!!



Em relação às visitas, tenho estado a falhar,pk como já vos diss tenho aki uma estagiária comigo, o k não me permite visitar-vos...

2 comentários:

  1. Nem tds os dias estamos super animadas e bem diciplinadas. Estamos aki p aprendermos a cada dia um pouquinho de cada vez.Recomeçar 1 ou 10 vezes nao importa, só nao pode desistir de vc!!!
    Bjs minha linda!!!

    ResponderEliminar
  2. Que bom que já está tudo a ficar mais orientado.
    Beijufas e boa sexta-feira

    ResponderEliminar