Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

24 outubro, 2008

Pesagem de Sexta-Feira

Epá (como o meu Pocoyo diz) apetece-me dizer todos akeles nomes feios e mandar a balança para bem longe, depois desatar a chorar e a comer mtos chocolates e doces!!!


LOLOLOL


Por isto:





A única coisa k me anima é k o peso pode ser reflexo do exercício físico, é k desde segunda feira k tenho feito a dobrar...Pela manhã e a noite...



Sinceramente axo k vou seguir o vosso conselho e comer só cenouzinha e Alface...



Bom Fim de Semana

7 comentários:

  1. Olha! Deve de ser do clima porque aqui pelas minhas bandas também anda uma onde de manter :p

    Deixa lá que quando a direcção do vento mudar, logo a balança acusa :)

    jinhux e bom fds

    ResponderEliminar
  2. olá!
    e viva a alface.

    tem um booooom fim-de-semana!
    vai passear pelo campo, o sol tá lindo... ai para os teus lados tb deve estar com certeza!

    bjinhuxxx

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Pois sei como isso é chato!
    Mas nem vou reclamar pois sempre vou perdendo...vamos ver até quando...

    Não concordo com essa da alface...
    Continua com essa garra no exercício :)

    Beijinhos grandes e bom fim-de-semana.
    Algodão Doce

    ResponderEliminar
  4. Olá, pelo menos mantes-te não foste como eu que admiri.
    Não te rales com isso, deixa o tempo rolar e faz por não cometeres excessos.

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Oi Linda,

    Só cenourinha e alface, não - OK?
    Equilibrio :)

    Bjo e tem um Super Fim de Semana

    ResponderEliminar
  6. entao e como tao as coisinhas esta semana? =)

    ResponderEliminar
  7. entao e como tao as coisinhas esta semana? =)

    ResponderEliminar