Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

10 outubro, 2008

A descer...

Pesagem oficial:

83 kg


Apesar de não ter conseguido a dobradinha estou mt contente pois baixei um kilinho...
(dobradinha para kem não me compreendeu era ter perdido o dobro do peso k já tinha perdido, ou seja mais um kilinho... ;)


Ontem não consegui um dia positivo.... Apesar de me ter portado bem durante o dia, a noite estava cansada e não me apeteceu fazer uma saladinha para o Jantar, perferi uma sandes... Nem a missão supresa consegui fazer... mas já tenho a receita comigo e hoje ao lanche vai ser feita!

5 comentários:

  1. Parabéns pelo pesito.
    E olha não faças o bolo para comer, lá por a missão não estar em curso nada de m***.
    E continuação de boa missão Bravo.
    Beijufas e bom fds

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!
    Penso que 1Kg por semana está optimo!
    Devagar...

    Beijinhos doces e votos de bom fim-de-semana.
    Algodão Doce

    ResponderEliminar
  3. bom estás de parabéns
    agora no fim semana há que "putar beim"
    bjinhos e bom fim semana
    paula

    ResponderEliminar
  4. Parabéns! 1kg é excelente!!!
    Continua com essa garra ;)

    jinux e bom fds

    ResponderEliminar
  5. 1 kg é mt bom! e espero eu que para a semana poxas continuar a festejar vitórias iguais! Bjs

    ResponderEliminar