Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

28 setembro, 2008

E já conto com mais um!!!

Resumo do dia 27:

84 Kg -- 24 anos


Não sei como vai ser daki a um ano!!!

Só tenho uma certeza vou fazer das tripas coração para baixar este peso, hoje abusei, sempre com consciência k estava a cometer erros, mas permiti-me a isso...


Hoje já é outro dia e é um novo recomeço da minha R.A., desta vez sem fracassos e sem deslizes(excepção aos bolos de aniversário... ainda tenho um para partir...lol...)...


Assumo junto de vós este compromisso e não o tenciono quebrar!


1.Sem Doces!

2.Sem Fritos!

3.Sem Gelados!

4.Sem Gorduras!

5.Sem Chocolates!

6.Sem Refrigerantes!



1.Com Fruta!

2.Com Legumes!

3.Com Cozidos!

4.Com Vegetais!

5.Com Gralhados!

6.Com Água e Chá!

7 comentários:

  1. Olha meus parabens!
    24 aninhos, eu caminho para os 26 buááááááá...
    Veja pelo lado positivo passou uma semana e conseguiste manter o peso.Isso mesmo temos que optar por coisas que nos façam bem.Bjs!!!

    ResponderEliminar
  2. olá amiga
    obrigada pelo convite!!!
    meus parabéns atrasados e vamos lá ver se daqui por um ano já conseguiste a tua meta
    mil bjs
    paula

    ResponderEliminar
  3. Parabéns atrasados!
    Bem...és mesmo cota...já ninguém tem 24 anos...chuif :)

    Espero que sim linda, que desta seja mesmo de vez!
    E vamos lá a cumprir esse compromisso!

    Beijinhos doces e boa semana.
    Algodão Doce

    ResponderEliminar
  4. Pois então Muitos Parabéns!
    Mas que bela idade... invejável! ehhehehe

    Essas determinações são muito importantes de tomar agora, há que as seguir.
    Como o início é sempre o maus difícil tens que ir fazendo como nos AA: um dia de cada vez.
    Cada dia de manhã só tens que pensar que nesse dia não vais pisar o risco. Não penses que vais passar semanas sem comer isto, ou aquilo, pensa apenas nesse dia.
    Quando vires algo que queiras muito comer, pensa apenas: não, hoje não... fica para outro dia.
    Neste início, decreta um dia por semana para comeres essas coisas que são irresistíveis, pode ser, por exemplo ao sábado. Então tudo o que te apetecer durante a semana, irás pensar... fica para sábado, já faltam poucos dias.
    No sábado, cometerás alguns excessos, mas não em quantidades exageradas, ok? Depois no domingo e resto da semana, entras na linha novamente.
    Esta estratégia resultou comigo, no início, umas 3 semanas depois de começar, já se tornava mais fácil resistir aos doces, enchidos, salgadinhos, etc e fui espaçando aquilo a que eu chamava "o dia da desgraça" e que era o dia em que comia o que me apetecia, mas sem ser em quantidades exageradas, para não alargar o estômago.
    Experimenta.
    FORÇA, mulher!
    Tu hás-de conseguir!
    Não desistas de ti, ok?
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. olá!!!
    parabéns atrasados!
    tuuuuudo de booooooooooom!

    força com esses objectivos. Devagar se vai ao longe...

    bjinhu

    ResponderEliminar
  6. xiiiiiiii 24?!?!

    também quero :)

    ResponderEliminar
  7. Parabéns atrasados!!!

    Jinhux e que contes muitos mais com muita saude ;)

    ResponderEliminar