Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

03 setembro, 2008

Desta è de vez...

Depois da onda de acontecimentos k me levaram ao descontrolo total da minha alimentação... Estou de volta...


Só para terem uma pekena ideia... os meus pais separaram-se(embora já tivesse para acontecer a mt...), a minha tia esteve mt mal(era ela kem ia ficar com o Pocoyo)... Consegui arranjar lugar para ele ficar alguns dias(nos outros tive férias forçadas)...



Mas está tudo a compor-se... Fiz uma preparação de 2 dias... Segunda tive atenção a alimentação, ontem fiz o mesmo e a noite fiz exercicio e hoje começa a sério!!!



Andei 4 kilos p/trás!!! Ai k bom... até já se nota nas medidas do corpo!!!

Agora vou concentrar toda a minha força de vontade para terminar o ano nos 60's, são só 15 kilinhos :)))))))))

1 comentário:

  1. Obrigada pelo convite.
    E vais ver com o tempo tudo se recompõe. Olha só para veres eu acabei de ter a notícia que a minha mãe tem um carcinoma. Fiquei em pânico, mas depois de pesquisar na net fiquei mais sossegada.

    Beijufasssssssss

    ResponderEliminar