Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

02 junho, 2008

Peso e Diversão

Ontem foi o dia dos mais pekeninos...

Por isso mesmo tivemos um dia diferente...

Passamos o dia aki:



Assim k puder coloco umas imagens...



Em relação ao peso, continuo nos 83kg, pois não passei um dia sem cometer Deslizes!!!

Mas agora com o Desafio não posso continuar assim, tenho como objectivo terminar o Desafio com 75 kg!!!

Por isso tenho de juntar toda a força de vontade k a em mim, e a k o Desafio me vai dar e esperar k não surja nenhum contratempo...



Dentro de pouco tempo vou criar umas "tabelas" para anotar a alimentação, o exercício e mais alguma coisa...



A boa noticia, já consigo aceder ao blog através do meu Pc...

4 comentários:

  1. desta x é k é, nm k tenh de ser à paulada!!! Né xodona sui!

    ResponderEliminar
  2. é isso memos!!! força e bom desafio (no qual tambem estou!!)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Tb estou a participar no desafio e passei só pra te desejar muita força.
    Vamos lutar contra a balança todas juntas.
    Beijocas e uma boa semana

    ResponderEliminar
  4. Força no desafio!!!
    Faz tudo direitinho e os 75, na tarda estão ai!!!

    bjinhu

    ResponderEliminar