Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

23 junho, 2008

Domingo...

Ontem foi prainha, k bom!!!

Nem sei como temos conseguido ir todos os Domingos (devido ao trabalho do meu kido...)!!



Ontem divertimo-nos bastante "tentamos" um joguinho de raquetes, deve ter sido uma meia hora a apanhar bolas e com o Pocoyo a tentar rouba-las..., o papá jogou a bola com o Pocoyo, fizemos uma guerra de água e areia, os 3... até o Pocoyo deu um mergulho!!!

A k dizer k hoje de manha nem eu nem o Pocoyo keriamos sair da cama!!!

6 comentários:

  1. HUmmm, isso é que foi diversão. Beijocas e uma óptima semana

    ResponderEliminar
  2. Hello!
    Que bom, prainha em família, não vejo hora!!
    Ainda bem que se divertiram!
    Beijinhos doces e uma boa semana!

    ResponderEliminar
  3. Que maravilhaaaaa prainhaaaaa!
    Olha como fazes para colocar no teu blog, há quanto tempo as pessoas escreveram no delas, pq por baixo dos links dos blogs das outras meninas tem umas horas e datas.
    Beijufassssss

    ResponderEliminar
  4. e tem uma praia maravilhosa
    bjs
    paula

    ResponderEliminar
  5. Olá minha querida,

    Nós também adoramos praia! E a minha filhota é um peixinho dentro de água, é delicioso de ver. :)

    Beijinhos e que se repitam muitos domingos como este! :)

    ResponderEliminar
  6. Viva, linda!
    Aproveita bem os momentos que conseguem estar juntos, são preciosos para a formação do piqueno.
    Os pikenos gostam de ver os papás felizes, a passear e a brincar juntos.
    Continuem.
    Beijokas

    ResponderEliminar