Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

27 março, 2008

Uma escapadinha...

Aproveitando a ausência de uma colega vim até ap Blog...


Antes de mais kero-vos agradecer as vossas palavrinhas é mto bom saber k estão aí!


Em relação a alimentação ontem até me estava a portar razoavelmente bem, mas (há sempre um MAS na minha vida...) cheguei a casa e não resisti em me deliciar com uns chocolates k ofereceram ao meu Pocoyo!!!
Tb temos de ver o lado positivo os k eu comi não comeu ele... lolol... mas vou tentar ir com calma,não kero começar de maneira radical pk sei k não iria funcionar mto tempo!!!

4 comentários:

  1. Oi! O meu nome é M. a lutar, tal como tu, contra o peso. Inspirei-me em exemplos como o seu e tb criei o meu blog, pois é terapeutico! Aliás, eu adoro escrever e tenho vários blogs, mas podes ver o meu blog diet em http://30menos23.blogspot.com/. Aguardo a visita! Bjs e JUNTA SEREMOS CAPAZES!

    ResponderEliminar
  2. olá minha querida espero que estejas melhor. Beijinho grande

    ResponderEliminar
  3. Muita força querida. :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. lol...gostei da tua parte boa da coisa ...comeste tu e não ele ..tá bem tá
    Bjinhos e força linda não desistas
    PAULA

    ResponderEliminar