Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

06 fevereiro, 2008

Esta tudo desaparecido...

A cerca de uma semana k não venho até aki... motivos laborais...

Ou pk tenho trabalho por fazer, ou pk não tenho net...sim pk isto ultimamente tem andado péssimo...

Este final de semana e feriado, foi praticamente para compras, além das compras do final do mês ainda tive uns aniversários...

E para piorar a situação não encontro a porcaria do cabo para descarregar as fotos destes ultimos dias...


Menos mal anda a minha dieta... agora ando dedicada ao chá verde... e já consegui perder um kilinho...



Mtas jokitas e assim k puder volto com as fotos....

12 comentários:

  1. Boa boa!!!!!

    POis é....as filhós ou filhóses (whathever) são muita tramadas!!!
    bjokas

    ResponderEliminar
  2. parabéns pelo novo peso.
    Assim é que é. isso quer dizer que não te postaste mal nos aniversários ;)
    Jinhux

    ResponderEliminar
  3. ai fieki tao trist, inda vou vltar a ler d novo. recuast até agosto?
    mas.... e há se um mas. ESTAS ALTAMENTE A LUTArCON TRA ESSAS TRETAS TODAS!!
    e obrigada por teres sorrido. eu n imaginava k tinhas vindo postar, dskpa, merda po blogroll!

    ResponderEliminar
  4. Um grama para baixo é sempre uma grama, agora um quilo é muito bom. Viva o chá verde.
    Parabens.
    Volta logo e traz o cabo.
    Beijos
    Márcia

    ResponderEliminar
  5. ola sui!!

    pois sabes eu tb ando com o mesmo problema tempo para poder estar aki com calma para conseguir por tudo em dia ;-) mas com calma agente consegue eheh
    olha vejo k a tua dieta ta a correr bem PARABENS tu vais conseguir atingir o teu objectivo...tou a torcer por ti.

    miga quando puderes passa la no meu blog tenho uma supresa para ti ;-)
    espero k gostes.

    bem agora vou dar mais um saltinho a outro blog ehehe tou a tentar por tudo em dia hoje...;-)

    miga desejo te uma boa continuaçao de uma boa semana e deixo te um beijinho grande

    ResponderEliminar
  6. Olá :)

    Pois eu não tenho net em casa e só quando me apetece vir à biblioteca é que consigo dar novidades.

    Sim o chá verde faz mesmo efeito e é uma forma de se beber mais liquidos.

    Beijocas grandes e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  7. oh amiga.........se fosse so um pouquinho era eu uma mulher feliz........ Falta;me muitissima força de vontade, era o que eu precisava uns comprimidos de força de vontade e outros de exercicio! Bjs!

    ResponderEliminar
  8. oi!! pois é o tempo para aparecer por cá é mesmo escasso...
    Um kilo é muito bom, com força de vontade vamos lá... beijocas grandes

    ResponderEliminar
  9. Um kilo foi realmente muito bom...
    Parabéns...

    Jinhos

    ResponderEliminar
  10. Bons olhos a vejam madame!!!
    Mas pelo menos k a vejam até agosto... Tou cm a ximi, fikei trist por t ver rcuar e já t tinha dito. Já t dixe k n t deves resignar e cm tal dou-t td a força. E exe kilinho a menos, plo qual d tou os parabens. é a prova de k nc s deve subestimar o xá verde!!!!!

    ResponderEliminar
  11. Olá:)
    Passei para desejar-te Bom Fim de Semana :)

    Bjo:)

    ResponderEliminar
  12. ola sui!!

    so passei para te mandar um bj

    ResponderEliminar