Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

24 janeiro, 2008

O k me fez sorrir...

Aceitando o Desafio da Ximi...Ora cá vai...


Seg: O que me fez sorrir foi o meu Pocoyo dar a volta a mesa colocar a sua mãozinha em tudo o k era papeis da mamã e dizer "poxo?"!!


Ter: O que me fez sorrir foi cumprir os limites de velocidades dentro de Alcácer e obrigar uns quantos condutores a cumpri os limites...


Quar: O que me fez sorrir foi antes de almoçar dar uma dentadinha num chocolate!!



Além disso para quem não sabe eu tenho o habito de estar sempre a rir...

3 comentários:

  1. ai ai sui... Tu tens a vontade d emagrecer, mas não tns a capacidade de t controlar e ixo faz c k inumeros esforços falhem! Não sou minimamente perfeita e sei k também m acontece d x em kd.
    Não sei até k ponto exe constragimento d k falase k t dá vntade d t xconderes não é uma forma k o teu cerebro tá a ter p t alertar p os teus objctivos. Eu s foxe a ti n m preocupava em evitar exe sntimnto... Preocupava-m antes em utiliza-lo a meu favor... Usa exe sntimnto p teres força! K s paxa ctg? Tás a resignar-t à casa dos 80????? Nã pod ser!!!!

    ResponderEliminar
  2. ola sui boa tarde!!
    olha gostei da tua visita e linkei o teu cantinho no meu , espero k nao te importes.
    olha ao ler o teu post axei graça pk eu tb estou sempre a rir eheh ...
    um beijinho grande

    ResponderEliminar
  3. Olá Sui! :)

    O teu Pocoyo deve ser tão fofinho! LOL

    E bem...que maridão, atencioso!

    Beijocas e tem um excelente fim-de-semana!

    Sandra

    ResponderEliminar