Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

13 janeiro, 2008

Em recuperação...



E já lá vai um kilo!!!



Esta semana vou ter de me empenhar mais, vou dedicar a minha vida as sopas e saladas... Dia 24 de Fevereiro é o grande dia, e eu kero chegar lá com 75 kg. Mas para isso a k trabalhar tanto na alimentação como no exercício k se encontra parado desde k fui de férias (hoje é um bom dia para recomeçar)!!!



Dia 24 de Fev. faz um ano k decidi mudar, passei do "deixa andar" ao "vou voltar a vestir as minhas calças favoritas". Acreditem tenho uma grande paixão por estas calças, no dia k as voltar a vestir (bem) vou ser a gaja mais feliz ( pelo menos enquanto as tiver vestidas...lololol)...





Ai como eu sonho voltar a ser como era...

Não sei se alguém reparou mas alterei a minha barrinha... pois a barrinha estava a calcular o IMC com a minha altura errada, eu tinha a impressão de ser mais alta k 1,65m... na verdade tenho 1,68m confirmei durante as ferias...

Acho k vou ter de anular a Etapa dos 60 aos 55... nem 8 nem 80....

7 comentários:

  1. Parabens plo quilo a menos e vamos lá a ter força nexes objectivos.
    Antes d + nd dxa-m dizer-t k apoio a tua dieta a 100%, mas sê racional e n excluas nd k t sja important à alimntação. Nomeadmnt proteínas e alguns hidratos...

    BJS

    ResponderEliminar
  2. Olá!!!
    E vais chegar lá!!!
    Vais voltar a vestir as calças!!!
    bjinhus

    ResponderEliminar
  3. Olá:)
    Mas é claro que chegas lá:)

    Parabéns pelo novo peso :)

    Kiss :)

    ResponderEliminar
  4. Olá minha querida,

    Num abrir e fechar de olhos estás novamente a vestir as calças que tanto gostas. Acredita em ti. :)

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  5. Olá !

    Toca a animar a final foi mais um quilo á vida.

    Beijos e visita o meu cantinho

    ResponderEliminar
  6. é a azáfama de recuperar a rotina, complicmas YOU CAN DO IT!
    olha tu keres 2004, eu kero 2003, sim kero voltar a se como em 2003 weeeeeeee

    ResponderEliminar
  7. Olá!!! Gostei tanto de ver as tuas fotos!!!!!!!Então estiveste no gerês tão perto de minha casa....Linda vais no bom caminho, bom ver-te cheia de força.

    ResponderEliminar