Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

19 dezembro, 2007

Blog ao abandono!!!

Isto vai de mal a pior...


O trabalho sobrepõem-se...


As férias aproximam-se...


A k preparar as malas...


A k deixar o trabalho em dia e adiantado...


O tempo não ajuda... Eu queria mt k chovesse, pois isto aki por baixo está a ficar caótico com os campos sem alimento para os animais...


Por falar nisso não sei se viram a terra, de onde sou natural(Torrão-Alcácer do Sal)... na RTP...

Temos cá um individuo k deixou morrer animais a fome...
Ainda teve o descaramento de dizer a RTP k era sozinho e não tinha quem o ajuda-se, esqueceu-se foi de dizer a vidinha k ele tem e o gozao de mer** k é...

Só tenho pena dos animais, ele é k devia ter sido abatido e não os animais... mas antes devia passar o k os animais passaram... até já se alimentavam dos k já se encontravam cadáveres... digo isto de lágrimas nos olhos...

o mundinho de mer** em k vivemos, ninguém tem respeito por nada... nem por um ser k não se sabe defender...


Mudando de assunto, já não vamos passar o Natal a França... devido a operação do Pocoyo optamos por passar o Natal em Portugal, vamos para o Geres...


Agora vou dar um ar natalício ao meu cantinho, tb merece...

5 comentários:

  1. olá!!!
    Tem um booooom NAtal! Que corra tudo bem! Com muita saúde e felicidade!!! e boa estadia no Gerês!!!

    (concordo que esse abutre - para n dizer pior! -deveria ter ido antes dos animais!!!
    bjinhus

    ResponderEliminar
  2. Oi :)
    O Gerês é tão bonito também :)

    Os meus votos sinceros para ti e para os teus:

    _______________*** Paz e Muitaaaaa Luzzzz
    ______________**** Amor
    _____________****** Saúde
    ____________******** Alegria
    ___________********** Sucesso
    __________************ Amizade
    _________************** Esperança
    ________**************** Prosperidade
    _______________|__|
    _______________|__|
    _______(`'•. ¸(`'•. ¸...¸.•'´) ¸.•'´)
    ________> FELIZ NATAL


    Bjo:)

    ResponderEliminar
  3. ola

    olha andava a passear pelos cantinhos das minhas amiguinhas e vim ter ao teu e axei te muito simpatica.

    ja reparei k tb fazes a dieta da RA acertei??
    a minha cunhada tb faz e tenho amigas k tb estao a fazer essa dieta.

    bom ja agora te desejo um feliz natal e boa viagem ate ao geres akilo é lindo.

    ResponderEliminar
  4. vi essa reportagem e realment a jsutificaçao nao me convenceu. se ele está sozinho,,, sempre esteve nao?
    enfim.
    bom natal e k consigas descansa.
    e feliz 2008 entretanto!****

    ResponderEliminar
  5. Aíííí SUI andas brutal. Tem calma contigo moça...

    ResponderEliminar