Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

22 novembro, 2007

Um Livro, uma Frase...

A Ana Sofia, Claudiacva e a Sarapática passaram-me este desafio, que passo a responder.


Ultimamente não tenho lido mt e os livros k tinha mais próximos, nenhum tinha + de 159 páginas, k ironia...

Tive de ir buscar um a estante... "Inteligência Emocional"...


"A história é contada por Lakin Phillips, um psicólogo da George Washington University, em cuja opinião o problema de Cecil decorre de não ter aprendido durante a infância as lições mais elementares da interacção social:

Que deveria Cecil ter aprendido muito mais cedo? A falar directamente com quem falasse com ele; a iniciar o contacto social,sem esperar sempre que os outros o fizessem; a manter um conversa em vez de limitar-se a respostas monossilábicas; a expressar gratidão, a deixar a outra pessoa passar à frente numa porta; a esperar até ser servido (...) a agradecer, a dizer «por favor», a compartilhar e todas as outras interacções elementares que começamos a ensinar às crianças a partir dos dois anos de idade.
"




1. Pegue no livro mais próximo, com mais de 161 páginas – implica acaso e não escolha.



2. Abra o livro na página 161.



3. Na referida página procure a 5.ª frase completa.


4. Transcreva na íntegra para o seu blogue a frase encontrada.



5. Passe o desafio a cinco bloggers...







Vou passar o desafio a : Mamã (Paula) , Joana,Miss Jolie ,Miss Slim e Suspeita

6 comentários:

  1. Oiiiii

    Já respondi, mas não tem problema - Valeu a Intenção - OBG.

    Bjo:)

    ResponderEliminar
  2. Oi linda...foco mesmo feliz por me teres apanhado....eu cá estou um pouquinho desanimada com a dieta...não me apetece pensar nisso....:( Muitos bjinhos

    ResponderEliminar
  3. mtos mtos mtos parabéns!!
    inda bem k o pekeno ja ta a reagir, tadinho cortram-lhe uma isca,lol

    ResponderEliminar
  4. Eu aceitava o desafio mas, de momento, não estou a ler nenhum livro! Não tenho tempo... :((

    Beijinhos
    Espero que esteja tudo 5 estrelas com o pequenote!

    ResponderEliminar
  5. Olha vou ver do meu livrinho :P
    Beijoca BOA *

    ResponderEliminar
  6. Olá Sui!
    Venho por parte do Desafio Entrar nos Eixos!:)
    Ora bem, acho que estás a ir mto bem, ainda, por cima já conquistaste a tua 2ª etapa! Estás de parabéns!. Concerteza, que continuando assim, irás alcançar o peso pretendido!
    Já agora, mts parabéns pelo filhote! :)
    Beijokassss!

    ResponderEliminar