Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

09 outubro, 2007

Desaparecida em combate!!!

Tenho andado um pc ausente!!!
O Pc aki do trabalho tem andado bué marado, hoje é a 3x k estou a tentar publicar este post, e só o vou conseguir, pk estou noutro pc...


Isto não anda lá mt bem, desde o meu aniversário k a R.A. ficou bastante "balançada", e a minha balança tb, a kerer balançar para os 83kg... Felizmente já estou a entrar na linha outra vez... e a minha balança já parece kerer balançar para o outro lado(81kg)!!!


Passei o feriado e o sábado com o meu Pocoyo! Felizmente noto k ele já acalmou um bocado... No Domingo fomos almoçar a casa dos meus pais...

E ontem o meu Pocoyozinho fez 22 mesitos!!!

Estamos quase nos 2 anitos!!!

3 comentários:

  1. Olá!
    andam muitas ausentes por aqui..eu também!
    Mas sempre que possa passo para deixar uma beijoca doce.

    Fica bem :)

    ResponderEliminar
  2. olá:)
    que bom que estás a entrar na linha outra vez, né?! parabéns ao teu Pocoyozinho :)
    jinhuxx grandes e tudo de bom***

    ResponderEliminar
  3. Bdia...
    Uma rapariga tão bonita como tu a embirrar k n há-d entrar nos eixos de x... tantos altos e baixos. Toca a arrebitar e espero k exe bom comportamnt tnhavindo p fica

    ResponderEliminar