Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

07 setembro, 2007

Menina má!!! (parte 2)

Merecia ser expulsa do Desafio...

Não me tenho esforçado o suficiente!!!


Ando uma desleixada de 1ª, ontem a noite até batatinha frita e bolachinhas de chocolate comi!!! Já para não falar do pão k comi ao almoço...


Oh k catano, onde raios se meteu a minha força de vontade!?!


A minha sorte é o exercício k me ajuda a manter o peso, 84kg, (ao menos isso, mas merecia ter engordado...)....

Estou determinada a mudar isto, mas sinto k me falta força de vontade... que raios... Por acaso não sabem se há alguém k venda???



Desejo-vos um Bom Final de Semana!!



Eu vou tentar uma manhã de praia, mas com este tempo não me devo safar...

Jokinhas



7 comentários:

  1. olá:)
    toca a animar e a buscar a força de vontade, que ela decerto está dentro de ti! é difícil achá-la e principalmente mantê-la, eu que o diga!
    olha não teres engordado é muito bom!!!
    jinhuxx grandes e um bom fds***

    ResponderEliminar
  2. Olá Sui:)
    Passei por aqui para te agradecer pelo conselho e pelo desejo.
    Agora desejo que tenhas muita força de vontade para este desafio,eu acredito que vai valer o esforço.
    Bjokas
    Cássia

    ResponderEliminar
  3. sabs sui, ao ver a nova cara do teu blog, sinto-m cd x + parecida ctg... na foto fazs-m lmbrar eu há uns anos... xeia d piercings, magrinha, bem disposta... Kd vi esta foto (e tb a do xipicao) prcbi k sofres do meu problema k eu... a n aceitação da mudança k houv na n/ vida... Gosto mt d ti, linda. e kt à força d vontade kd descobrirs ond s vend avisa-m
    BJS

    ResponderEliminar
  4. ENTAO AMORZINHA? K SE PASSA KTG?
    AI AI AI
    ASSIM KEM DÁ TAU TAU SOU EU!
    =)
    VA-LA KRIDA TEMOS KIR KOM FORÇA NIXTO E JUNTAS!

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. KOM FORÇA E DETERMINAÇÃO TUDO SE KONSEGUE!
    E EU ACREDITO EM TI!
    TAREI SEMPRE EM PÉ E NA PRIMEIRA FILA PARA TE APLAUDIR!

    ResponderEliminar
  7. Olá:)

    Pois é...a força de vontade também anda meio fujoda para os meus lados...temos de ter calma!

    Espero que tenhas tido um optimo fim-de-semana.
    Boa semana.
    Bejocas doces

    ResponderEliminar