Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

13 setembro, 2007

Chocolate!!!

A minha mãezinha é uma verdadeira afronta a minha dieta!!!







Ontem mal cheguei a casa dela, a hora de almoço, deparei me com uma tabuleta de chocolate de café...


Decidi comer um quadradinho...


Tive vontade de comer mais 2 ,3,4...sabe tão bem a café!!!


Mas consegui resistir a tentação!!!







A tarde como de costume passei lá com o Pocoyo. E disse-lhe que tinha ali um chocolate mt bom!!! Foi quando ela me disse para eu a comer, e eu como boa filha que sou comi mais um quadradinho!!!

Felizmente fiquei-me por ai...












Desejo uma boa pesagem para amanhã,e que só haja boas noticias...




2 comentários:

  1. Olá,
    Só passei p/ te deixar um Beijo e agradecer a Força e carinho.

    Bjo e Obg,

    ResponderEliminar
  2. bem um bocadinho de vez enquando nao faz mal ne mas com calma lol
    nesta foto em cima quanto pesavas? estas tao magrinha na foto :)
    finalmente vi uma foto do teu piolho nao se ve bem mas pronto :)
    e que e isso de desistir?? ai que levas tau tau lololol vamos mas e a lutar para perder isso tudo
    jinhos grandes

    ResponderEliminar