Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

25 julho, 2007

Programa Adelgaçamento Rápido

O mês passado, enquanto fazia as compras no Modelo, dei com um Programa de Adelgaçamento Rápido.

Primeiro li a descrição da embalagem e não achei nada de esquisito k me levasse a não tomar, e como o preço era bem baixinho decidi experimentar.

Durante a 1ª semana tomava 2 comp. e nas 2 semanas seguintes tomava apenas 1 comp.


Findo o Programa os resultados foram:
  • Menos 3 Kg;
  • Menos 1,5 cm de Peito;
  • Menos 2,5 cm de Barriga;
  • Menos 0,5 cm de Rabo;
  • Menos 1,5 cm de Anca;
  • Menos 1 cm de Perna;
  • E a melhor de todas a frase k ouvi ontem do meu Amor: " Tens as pernas mais lisinhas!" ou seja menos celulite!!!

Mesmo assim como ele é suspeito!!! Eu ainda lhe perguntei algumas 5 vezes se estavam mesmo mais lisas... até k ele chegou ao ponto de me apertar a perna para eu constatar k mesmo apertando já se notava menos celulite!!!

Depois la andei eu a passar as mãos nas minhas "perninhas" e a verificar a diferença!!! Fiquei tão contente k decidi k vou dar um tempinho e voltar a fazer o Programa!!!

O nome desta maravilha é: CelliSlim Laboratoires Juvamine

7 comentários:

  1. Olá:)
    Obg pela Força.
    Esse produto não conheço, mas se está dar resultado e se é saudavél, tanto melhor.

    Parabéns pelo novo peso.

    Bjo

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde,

    adorei ler esses resultados e fiquei interessada no produto, apos pesquisar encontrei uma grande variedade de produtos com esse nome. será que tem possibilidade de postar uma imagem do mesmo?

    enviei e-mail para si.

    obrigada e boa sorte na r.a

    ResponderEliminar
  3. olá!!!
    em 2 semanas esse resultado todo , é muito bom!!! Mas não descuides a alimentação, ou seja, tens que comer alimentoas saudáveis!!!

    bjitu

    ResponderEliminar
  4. Olá! Desculpa a invasão.... Vim cuscar ... tres quilos exelente... bem , se possivel dáme a receita lol que tenho o modelo á porta de casa!
    Fico contente... uma beijoca !
    Os meus PARABENS.... OBlog está altamente!!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. tnho um modelo à porta...mostra a foto... k uma maravilha dexas é d s partilhar

    ResponderEliminar
  6. ke bom linda!!
    mts parabens!
    vou ao modelo
    bgada
    KIsssssssssssssssss

    ResponderEliminar
  7. ai meu deus k o stock vai esgotar no modelo, lolol.
    perder peso inda é akela base, motos o fazzzem mas abater essas medidas todas e inda alisar a pele.
    isso é bueda bom!!

    ResponderEliminar