Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

02 julho, 2007

Planeando assassinato!

Sinceramente estou a pensar em matar o fim de semana...lol... Durante a semana a Alimentação corre bem, chagado o fim de semana, não consigo fazer nada de jeito...Quanto tempo mais irei precisar para aprender a comportar-me!?!




Sábado


Fui "ver as montras" com o Pocoyo de manha e a tarde foi de compras em família. O Pocoyo até se portou bem....





Domingo


Fomos até Sines! Mas desta vez "pisamos o risco", saímos da praia já era +/-3h! Mas a partir das 11h o Pocoyo andou sempre de t-shirt e boné(nem sei como), eu é k me descuidei e hoje ando com uma perna queimada,até as calças me fazem impressão!!!
Mais uma vez o Pocoyo sentiu a aguá nas pernas e começou logo a gritar...Pk!?! Eu até lhe comprei uma boiá para ele ir connosco lá para dentro...
Só o consegui enfiar numa piscina(k lhe comprei) e mesmo assim gritou, e foi pouco o tempo k lá esteve...



Amanha se não me esquecer(como hoje) trago umas fotos para postar aki...

5 comentários:

  1. Tu queres ver que tenho que começar a ir passar os fins-de-semana a tua casa? Tá visto que só funcionas bem debaixo da minha alçada!! Vou-te dar um gravador com as minhas dicas (ordens) para ver se ao som da minha voz tu entras nos eixos!!

    ResponderEliminar
  2. O FINAL DE SEMANA É A NOSSA MORTE...DIETA FICA LÁ LONGE
    AMIGA BOA SEMANITA

    ResponderEliminar
  3. Olá e Obg pela tua visitinha,
    agora já passou e vais ver se retomas o passo.

    Boa Semana

    ResponderEliminar
  4. olá!
    Pois... os fins-de-semana ás vezes s complicados. Mas vais ver que vais conseguir! Força!!!

    Boa semana!

    ResponderEliminar
  5. Olá sui, antes de + nd agradeço a tua visita. Vou linkar-t no meu blog p t poder visitar-t + xs e apoiar-t numa luta que temos em comum: contra os filhos da mãe dos quilos extra... e espero contar tb com + visitas tua e tb com o teu apoio.
    Tb tenho um filhote, bem + crescidote q o teu (7 anos), e digo-te ja q o meu puto tb n gostava mt d água, mas que hoje em dia, adora e nd e o difícil é tirá-lo de lá d dentro. E eu tb nc gostei mt de água kd era pequenina. N ia ao banho nm deixava ng ir... Era uma medricas e hoje sou um pc anfíbia... kd m meto dentro d água passo horas a nadar. e + uma coisita: ao fim de semana tb m esbarro.

    ResponderEliminar