Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

09 julho, 2007

Parabéns Pocoyo!!




Parabéns ao meu pekenito pelos 19 mesinhos completados ontem!!!




Esta semana teve um começo diferente, nada de carro nem viagens...
Como o papá foi para o Norte no Sábado e só volta por volta do dia 22, eu e o Pocoyo decidimos vir passar uns tempos com os avós k moram na vila onde trabalho!
Com esta revolução tem andado tudo descontrolado, desde do Pocoyo a minha R.A. ... O Pocoyo tem andado feliz da vida com a "vó" o "vô" e a "tite", traduzindo os avós e a kit uma cadelinha (Bichô-maltês x Caniche) k só é minha no registo!!! Pk fora isso é dos meus pais!!!





Ontem as 10h30m ainda corria pela casa a fora atrás da cadela!!!
E eu para variar ontem fiz outro atake ao gelado, desta vez baunilha e um bocadinho de morango..., mas fora isso até não tenho abusado, tenho bebido o litro e meio, mas o exercício é k esta pior pois a bike ficou em casa...

4 comentários:

  1. Olá linda, o teu menino anda mesmo nas nuvens :) Os geladinhos não sao do pior, claro que depende do que escolheres, Desde que de resto nao seja muito mau.
    Beijokas fofas

    ResponderEliminar
  2. Olá minha querida!
    Que bichinho lindo! :))

    Antes gelados que bolos... e coisas assim.. hehe. :)

    Parabéns ao teu filhote, a minha está quase a fazer 23 meses... ai como o tempo passa!

    Um enorme beijo

    ResponderEliminar
  3. Olá :))

    Ai que cãozinho tãooo lindo!
    Deve ser uma fofura!

    Bem tanto gelado, chega o verão e as tentações...

    Beijinhos doces e boa semanita com o teu menino :))

    ResponderEliminar
  4. Bjocas p o teu menino... O tempo passa rápido e quando deres conta tá um homem

    ResponderEliminar