Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

13 julho, 2007

Nova medalhinha!!!














Mais uma conquista, está foi por ter abolido o Pão a hora de almoço!!!

Estou super feliz e tenho esperanças de me portar bem durante o fim de semana!!!






Amanha tenho mais uma festinha do meu Pocoyo...


Na cresce onde ele anda costumam fazer uma festinha de final de ano,nesta altura, na qual os meninos k mudam para a sala dos grandinhos e os k vão para a escola festejam com uma mini queima das fitas!!! (k engraçado)


Não vos posso dizer mais pk nunca vi, mas amanha lá vou eu com ele para a festa...







Bom Fim de Semana

2 comentários:

  1. Olá!
    Que lindas as fotos com os teus amores!

    Diverte-te muito na festinha e já sabes cuidado com a boquinha :))
    Espero que tenhas um optimo fim-de-semana.

    Beijinhos doces

    ResponderEliminar
  2. oi linda!
    parabens pla nova medalhinha!
    =)

    bom f-d-semana kida

    ResponderEliminar