Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

22 junho, 2007

Fim de semana com sol e mt festa

Ontem passei-me!!! Estava morta de cansaço então decidi sentar-me no sofá a assistir a novela e a deliciar um corneto, como se não basta-se ainda devorei um pacote de mini croassans...

Para animar ainda mais a festa o meu maridinho decidi-o ficar no trabalho a ver o futebol com os amigos e não disse nada,chegou quase a meia noite e veio de boleia(nem o carro dele trouxe) devia estar mesmo esperto... Epá eu não posso com estas cenas e cada vez estou mais farta disto tudo...





Espero k o fim de semana corra melhor, pois o meu Pocoyo vai participar numas marchas organizadas pelo centro onde ele está...








Desejo-vos um bom fim de semana!!!

8 comentários:

  1. olá!
    espero que tenhas um booom fdsemana!!!! bjinhus e tudo d boooom!!!

    Nota: o caldo que falei hoje bebe-se como chá... (porque é apenas o liquido)

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    Tem calma, dia não são dias...mas se ele abusar...
    Eu tenho muita sorte o meu maridinho não tem muitas saidas e quando vai é com o visinho beber um cafezinho...muito raro!
    Além disso é 100% contra o alcool (fruto de um pai com alguns problemas devido ao alcool).

    Espero que tudo se resolva, bom fim-de-semana e boas marchas :)

    ResponderEliminar
  3. filhote em 1º lugar, muito bem.
    É o que eu faço com as minhas 2 Princesas, felizmente elas já são grandinhas e já leêm também, por isso fica tudo em casa, risossss...

    Bom Fim de Semana

    ResponderEliminar
  4. ai k giro!! marxinhas d bébé!!
    deve ser o máximo.
    foi uma noite não tao positiva tudo bem, mas ja passou, escreve tudinho no blokito.
    maridos... tenho uma opinião mto própria, não vejo pk eles é k teem direito a folgas e as mulheres não.
    olha mas n t afligas, marca mas é uma saída com as amigas!
    DON T GAT MAD, GET EVEN!!

    ResponderEliminar
  5. ESTES GAJOS, MUITO GOSTAM ELES DA PARODIA...O MEU TAMBÉM AMIGA.
    BOM FINAL DE SEMANA E NÃO FIQUES ASSIM TOCA A ANIMAR.
    BEIJOS ENORMES

    ResponderEliminar
  6. Olá, espero k n te importes de ter vindo cuscar o teu bloguito, tá mto giro.
    Eu tb tenho um Pocoyo em casa com 3 anitos, bem reguilote, tb adoro as festas deles, mas ele n me pode ver, se me vê desata a chorar e acabou-se o espetáculo, só ker a mãe, lol...
    Quanto ao marido, felizmente não tenho esse problema (alcool) digamos k ele está escaldado e deixou essas "brincadeiras" na adolescencia, mas espero k isso nunca mude, é spe + 1 preocupação, e felizmente não por experiência própria, mas por "proximidade" sei k n é nada fácil viver e conviver com uma pessoa k tem tendencia p se deixar levar pelos copitos.
    Se alguma vez kiseres falar: p desabafar, descontrair ou mesmo conversa de mães babadas ou conversa "da treta", conta cmg, o meu mail é rapunzel.78@hotmail.com
    Qd precisares, apita tá? A sério...
    Bjokitas desta nova miga cibernética XD (espero n tar a ser mto pretensiosa ;) e bom findi...
    P.S.: olha, eu adicionei-te no meu bloguito, espero k n te importes

    ResponderEliminar
  7. que poena nao pores fotos do teu baixinho nas marchas devia estar lindooooo.
    e a tua dieta menina??? aiaiai que anda a portar se mal lol
    jinhos grandes

    ResponderEliminar
  8. olá!!!!
    uma boa semana para ti!!!!!
    espero k estejas bem!!!

    bjinhus

    ResponderEliminar