Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

01 junho, 2007

Dia de Criança

Esta manhã fui brindada pela companhia do meu filhote na caminha, k bom tantos beijinhos e abraçinhos!!!






As vezes dou comigo a pensar, como é possível aquele ser pekenino me causar tanta Alegria, Felicidade e Amor !?!
Hoje não se fala em coisas más...lol...










Obrigado meu filho por existires!













Se antes chorava por não te Kerer,




hoje choro por não te
ver.




A minha vida contigo é alegria,




és o Sol k dá vida ao meu
dia!








2 comentários:

  1. olá Sui! tudo bem? Gostava que passasses pelo blogue do Desafio Fitness para actualizares o peso! Beijos

    ResponderEliminar
  2. Ola querida, parece que andas um bocado desmotivada, mas tens de dar a volta por cima. Toda passamos por isso, mas tens que meter na tua cabeça que é pela tua saude. Não é so para ficarmos mais bonitas o mais importante é sermos saudaveis, com o o peso que temos a mais podemos vir a ter doenças chatas. Pensa no teu pekeno e vais ver que ganhas mais força. Vou passando por cá para te dar força, mas quero-te mais animada e sem medo da D.B. Beijinhos

    ResponderEliminar