Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

27 junho, 2007

Atarefada!!! Parte 2

E vem mais uma visita relâmpago...

Hoje fui fazer um pekeno controle com a balança para ver se estava tudo a andar bem...e parece k esta semana vou finalmente alcançar a minha 1ª Etapa!!!

Não tenho cometido excessos, o exercício e a agua têm sido razoáveis(não tenho conseguido fazer exercício todos os dias e tenho-me esquecido um pouco da agua...).




Fim de Semana



Sábado a tarde tivemos ensaio para as marchas dos pekeninos e a noite lá fomos marchar! Mas foi mt cansativo para ele pois tivemos de estar a espera k se juntasse todos os meninos,dp fizemos um pequeno desfile até ao local onde foi as marcha. Lógico k quando chegamos ao local os pekenitos já estavam, uns a dormir e outros cheios de sono!!!
O meu Pocoyo estava cheio de soninho e até começou a fazer birra, mas correu bem!!!


No Domingo de manha fomos até a praia.O Pocoyo adorou fartou-se de brincar com a areia e com os papás,só não gostou da aguá fria. Foi super engraçado quando ele correu até as ondas e após sentir a aguá fria nas perninhas deu em gritar...lol...!!!

Vou tentar colocar aki umas fotos...mas não sei quando...

3 comentários:

  1. As crianças adoram o contacto com a natureza... fazes bem em o levar à praia e deixá-lo chapinhar!! Quem sabe não sai daí um nadador olímpico?!

    ResponderEliminar
  2. a minha filha tambem foi até a praia no domingo, no final do dia.
    adorou, no dia a seguir só falava disso,
    beijocas amiga

    ResponderEliminar
  3. As crianças são mesmo a melhor coisa do Mundo.

    Bjo e Obg pela visitinha

    ResponderEliminar