Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

15 maio, 2007

Fim-de-Semana

  • Como ontem não postei...
  • O f-d-s até correu bem a ginástica é k foi pouca. Na sexta experimentei as flexões com algum custo lá fiz 25, fiz os abdominais e a o exercício aos braços, a bicicleta já não fiz, pk aproveitei para limpar os moveis da sala. No sábado foi o dia todo de limpezas,pk com o Pocoyo a ajudar e o papá a vir almoçar a casa, já se sabe como é... No domingo foi um pouco de relax, só fiz +/- 10min de Bike...mt mau...
  • Quanto ao peso continua na mesma(rrsss k raiva) mas não posso desistir agora, pois não kero voltar a engordar. Como o ponteiro da balança não mexeu decidi verificar as minhas medidas e já tenho menos uns centímetros de cintura e de anca... Tou no bom caminho!!!

1 comentário:

  1. bom ..estás mesmo
    Eu nem isso me apetece
    a minha não sai dos 60 ...grrrrrrrrrr
    Bjikos
    Paula

    ResponderEliminar