Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

17 maio, 2007

Desiludida e Contente!!!

Ufa estava a ver k hoje não tinha um tempinho para passar aki... e vou ver se hoje consigo passar em todos os cantinhos!!

Como eu já esperava o Pocoyo na Terça pegou em três popós e tentou subir para o sofá, teve de levar duas palmadas e mesmo assim teimou até sair a correr para ir fazer as queixinhas ao papá...

Hoje não resisti e foi-me pesar e desiludi-me... continuo nos 87kg, MALDITOS OITENTAS. Mas (tem de haver sempre um mas nos meus posts,lol) estou contente e até me sinto melhor desde k pratico exercício físico, alivia-me o stress e o cansaço de um dia de trabalho.

2 comentários:

  1. Amiga nada de desanimar eu tambem cheguei da minha caminhada embora o peso não ande para trás ,temos que ter calma ,nos vamos conseguir,beijokas.

    ResponderEliminar
  2. Já colocaste em prática aquilo que eu te sugeri? Do... truca truca todas as noites?!!

    ResponderEliminar