Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

28 maio, 2007

=

Mais uma semana passou e mais um vez o peso mantém-se!!!
Menos mal pior era se tivesse aumentado!!!
O exercício tem sido reduzido, a alimentação razoável(ainda não consegui abdicar do pão) e nem sempre tenho conseguido cumprir o 1,5l de agua... Ou seja, até me admiro como é k não engordei...!!!
O Pocoyo ontem fez uma aterragem daquelas, não viu um degrau pequeno e o resultado foi 4 arranhões pela cara...quando é k aquela criança vai começar a ver onde coloca os pés!?!

6 comentários:

  1. ehehehee esse malandrinho, mas foi so um arranhaozinho. ele aprende aprende ele e aprendes tu.
    olha com o maravilhoso pao do alentejo tb eu me derretia toda!!
    o 158 ta reservado!

    ResponderEliminar
  2. tadinho ..é cabecinha no ar que queres ???
    para mim beber água tb é um sacrificio lololol
    Bjinhos
    Paula

    ResponderEliminar
  3. OH TROLARO!!! TA RESERVADO PARA TI!!!
    AHAAHAHAHHA

    ResponderEliminar
  4. hello!!! Boa sorte para o desafio. Jinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá minha linda,

    Já experimentaste substituir o pão por umas tostas integrais? Eu nem falo por experiência própria porque não como hidratos, mas no menú dado pela minha nutricionista eu posso comer duas tostas ao pequeno almoço e uma ao lanche! :)

    Beijinhos grandes :)

    ResponderEliminar
  6. Já pensaste em arranjar uma trela para o teu pequenino? Assim, podes atá-lo a qualquer sítio seguro da casa e ele não sai dali!! Tou a brincar! ;)

    ResponderEliminar