Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

11 abril, 2007

2 etapas

Pois é decidi k este mês vou-me debater com estes sete kg e meio e vou ganhar... "espero bem k sim"...
Pois é já deveria estar com +/- 83 kg e estou com 87.5 kg isto não me esta a acontecer...Por isso decidi k este mês vou lutar para os 80 Kg e tentar num mês conquistar 2 etapas ( 85kg e 80 kg)...
O meu Pocoyo andou a aprontar das dele, ao que tudo indica ontem lembrou-se de brincar com a chave de casa da mamã... como se pode imaginar hoje a chave não apareceu em lado nenhum... Conclusão aki a mamã apanhou logo uma camada de nervos, chorou, stressou, e todas essas coisas acabadas em ou, chegou tarde ao trabalho e a p*t* da chave não apareceu...Vamos ver como vai ser logo a noite...

Sem comentários:

Enviar um comentário