Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

21 março, 2007

Fase complicada

Estou a entra na fase em k costumo quebrar a dieta... Já lá vai as primeiras 2 semanas e agora começo a querer quebrar a rotina. Mas desta vez tenho k ser mais forte e não desistir, muito pelo contrario, tenho de ter mais força de vontade e mais garra para conseguir alcançar os meus objectivos. Falando assim até parece k me refiro a algum tipo de droga... pois é mas neste caso a minha dependência não é de droga, mas sim de "porcarias" alimentares k só me fazem mal a saúde e engordar...
Hoje vou fazer um trabalhinho k vai dar mais incentivo a minha dieta, pois vou organizar as minhas roupas(tá quase a chegar a hora da mudança e tenho de ter tudo organizado...), vou recordar as minhas calças de cintura baixa, os meus topes e "blusinhas", vai ser um massacre ver toda aquela roupa k eu adoro e não a posso vestir...

Sem comentários:

Enviar um comentário