Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

26 março, 2007

Aconteceu o k mais temia

Pois é no Domingo lá fomos a D. B e o inevitável aconteceu manteve-se o peso, k raiva!!! Fiquei logo chateada e irritada, só tive vontade de não voltar a tocar em comida e ao mesmo tempo de comer tudo e mas alguma coisa... Fique logo desmotivada para continuar a minha dieta, mas ao me deparar com pessoas com as medidas certas e com as minhas antigas fotos, ganhei logo motivação. E esta semana vai ser a doer... Vou ter de perder pelo menos 1 Kilinho!!
Esta semana a pesagem vai ser na Quinta de manha pois vou para o Norte e lá já sei k vai ser complicado fazer as minhas pesagem, só se levasse a D. B na bagagem... E o mais provável é nem conseguir aceder a Internet..., ou seja vou me ausentar do Blog por uma semanita...

Sem comentários:

Enviar um comentário